PrevUnisul tem boas notícias para os participantes do Plano Uniprev

Boas notícias merecem ser compartilhadas, por isso, temos a satisfação de informar aos participantes da PrevUnisul que o mês de outubro apresentou excelente retorno dos investimentos, fechando com rentabilidade de 1,64% no Plano Uniprev.

Isso quer dizer que as contas-poupança de todos os participantes do Plano Uniprev cresceram quase 1,65% somente no mês de outubro. Melhor do que grande parte das aplicações oferecidas pelo mercado financeiro. Em 2018, de janeiro a outubro, a rentabilidade acumulada no Plano Uniprev está em 7,06%, enquanto a poupança rendeu no mesmo período apenas 3,91%.

Vale lembrar que as contribuições feitas para o plano de previdência complementar são abatidas da base contributiva para o cálculo do imposto de renda. Que tal reduzir o imposto de renda a pagar ou aumentar o valor da restituição, fazendo contribuição adicional para o Plano Uniprev e, ainda, aproveitar a ótima rentabilidade do seu plano de previdência? As contribuições feitas para o Plano, de janeiro a dezembro, podem ser utilizadas para abater até 12% da renda bruta anual no cálculo do imposto de renda, daqueles que fazem a declaração completa.

Nada melhor do que reduzir o imposto de renda, ganhar com os ótimas rentabilidades oferecidas pela gestão da PrevUnisul e ainda garantir a estabilidade financeira no futuro.

Fale conosco: contato@prevunisul.com.br ou (48) 3622-2113.

2018-11-08T13:55:35+00:008/11/2018|Artigos, Notícias, PrevUnisul|