Previdência Complementar é mais do que complemento de renda

Com a aprovação da reforma da previdência social, vale a pena buscar alternativas para garantir uma renda no futuro

A Previdência está na ordem do dia. Com a aprovação da Reforma da Previdência Social, algumas correções de rota são indicadas para quem busca complementar a renda na aposentadoria e manter a qualidade de vida.

Um levantamento feito pelo buscador de aplicações financeiras Yubb registrou um salto de 14 vezes no volume de consultas sobre os planos privados, na comparação com igual período do ano passado. (https://istoe.com.br/reforma-faz-aumentar-a-procura-do-brasileiro-por-previdencia-privada/)

As pessoas estão vivendo cada vez mais. Diante dessa realidade, é preciso planejamento para um futuro que exigirá recursos financeiros por mais tempo. Um plano de previdência complementar é fundamental para garantir um futuro tranquilo e mais seguro para você e para sua família.

Você já pensou no padrão de vida que deseja ter quando parar de trabalhar? Um Plano de Previdência Complementar lhe ajuda a garantir renda extra na aposentadoria e oferece outros benefícios, além de proteção durante a fase contributiva, para que seu planejamento seja bem sucedido.

Você que tem condição de aderir a um plano de previdência numa entidade de previdência complementar fechada tem muitas vantagens. Diferente dos bancos, essas entidades não visam lucro e repassam 100% da rentabilidade líquida para as contas individuais.

Aderir a um plano de previdência é muito simples e você mantém total controle sobre a movimentação da conta, podendo resgatar e portar o saldo, fazer contribuições extras, dentre tantos outros benefícios.

Não perca tempo. Faça A Escolha Certa!

2019-11-05T17:25:36+00:005/11/2019|Notícias, PrevUnisul|